Heurística e reprojeto

A MTP avalia protótipos ou aplicativos para detectar problemas e recomendar melhorias na experiência de uso, garantindo a satisfação total do público-alvo.

A primeira fase para avaliar a experiência do usuário de uma interface é a avaliação de especialistas. Nossos profissionais de serviços de experiência do usuário analisam com precisão protótipos e aplicativos para detectar possíveis falhas e oportunidades de aprimoramento, que garantirão um uso satisfatório aos usuários.

As informações fornecidas pelas avaliações heurísticas são essenciais na otimização de recursos nos processos de projeto: permitem direcionar os esforços para encontrar soluções ideais para os elementos mais conflitantes e reduz a incerteza ao iniciar projetos com base na experiência e nas boas práticas.

As heurísticas são baseadas nos princípios de usabilidade de Nielsen, bem como nos padrões de acessibilidade e usabilidade. Elas identificam oportunidades de melhoria listadas por importância e propõem recomendações de melhoria e reprojetos.

Você sabe o que é Digital Business Assurance?

Nosso negócio é baseado no conceito de Digital Business Assurance, composto por 4 pilares nos quais somos especialistas

A MTP é o parceiro seguro no seu processo de Transformação Digital

Assistir ao vídeo

QA

Buscamos a mais alta qualidade de software

UX

Garantimos a usabilidade e a acessibilidade, para que o cliente obtenha uma experiência satisfatória

SEGURANÇA CIBERNÉTICA

Prevenimos e detectamos vulnerabilidades de segurança

DevOps

Tudo isso inovando, sob as metodologias DevOps